LEO Clube de Taquaritinga celebra o Dia da Árvore com atividade de plantio

Compartilhe esta notícia:

Integrantes realizam plantio de mudas e sementes e exploram cidades vizinhas em uma emocionante viagem de kombi.

No domingo, 24 de setembro, os membros do LEO Clube de Taquaritinga celebraram o Dia da Árvore com uma atividade de plantio de mudas e sementes. A ação ecoconsciente faz parte da tradição anual do clube em honra a essa data importante, que ocorreu em 21 de setembro.

Com determinação e compromisso ambiental, os integrantes do LEO Clube uniram forças para contribuir para o crescimento da flora local. O plantio de árvores e sementes não apenas beneficia o meio ambiente, mas também ajuda a conscientizar a comunidade sobre a importância da preservação ambiental.

Além do ato de plantio, os membros do LEO Clube aproveitaram a oportunidade para uma viagem de kombi que os levou a explorar cidades vizinhas. Essa emocionante jornada permitiu que os participantes fortalecessem os laços de amizade e camaradagem enquanto desfrutavam da beleza das paisagens e da cultura das regiões visitadas.

O Dia da Árvore é uma data relevante para lembrar a necessidade de preservar e restaurar nossas florestas e ecossistemas. O LEO Clube de Taquaritinga demonstrou seu compromisso em fazer a diferença através de ações práticas e educativas.

Essa iniciativa não apenas ajuda a melhorar o ambiente local, mas também inspira outros jovens a se envolverem em atividades ambientais e a se tornarem defensores ativos da natureza. O LEO Clube de Taquaritinga continua a ser um exemplo brilhante de como a juventude pode desempenhar um papel crucial na construção de um futuro mais sustentável.

Compartilhe esta notícia: